quinta-feira, julho 14, 2011

TODOS PRECISAMOS DE UM



Sei que não sou o melhor poeta
Mas posso ser o teu melhor amigo
Ando a juntar a música à letra
Para te ajudar quando corres perigo

Por isso aceita esta minha oferta
E passa um bom bocado comigo
Eu sei que não sou o melhor poeta
Mas posso ser o teu melhor amigo

Tem dias em que a coisa se aguenta
Outros onde tudo parece negro
Sopra na brasa até vir a chama
O fogo ajuda a afugentar o medo

Tenta manter a tua porta aberta
O caminho é longo e eu conto contigo
Sei que não sou o melhor poeta
Mas sei que tu és o meu melhor amigo

Eu sei que tu és o meu melhor amigo

E eu sei que tu és o meu melhor amigo

5 comentários:

Anónimo disse...

Fogo, Miúda Gira, dizes que necessitas de um amigo e ninguém vem aqui deixar uma palavra!
O mundo já não é o que era!
galileu, Galilei

Anónimo disse...

Eu tenho-te a ti!
Tu queres ter-me a mim?

Beijo grande,
Xana

xana disse...

DIA INTERNACIONAL DA AMIZADE
20 de Julho

Um bom amigo merece um bom presente: Ser TEU amigo!

LurdesMartins disse...

:))

Eles andam por aí, Galileu!

Xana, já te tenho há muito...

Beijinhos aos 2

lebasi disse...

precisar de um amigo e de uma amiga, não ?
Neste momento preciso de uma boa amiga, uma consciência melhor, ou então ausência dela.
Confuso ? nem por isso ...