quinta-feira, novembro 04, 2010

BOAS NOTÍCIAS

Na vida, nem sempre tudo corre bem. Muitas coisas correm mal, muito mal. E às vezes correm mesmo mal porque alguém se distraíu, alguém não deu importância a pormenores, alguém se esqueceu de ser humano, alguém não foi profissional. E alguém é prejudicado com isso. Muito prejudicado. Apesar de tudo, às vezes temos a sorte de, correndo mal, não correr da pior forma. E então acende-se uma luz de esperança e tenta-se acreditar que ainda poderá ser possível reverter o mal feito. Aconteceu a alguém próximo de mim. Mas hoje recebi uma mensagem que me deixou muito feliz:
' Porque as alegrias também devem ser partilhadas, quero dizer a todos os meus amigos que a minha mãe já não corre risco de vida. Agora só tem de recuperar a parte motora. Beijinho e obrigada pelo apoio. Sei que o caminho vai ser longo, mas acredito que Deus me dará força e coragem para o enfrentar, agora que trouxe a minha mãe à vida. Bem haja a todos!'
Que o caminho, apesar de longo e difícil, possa ser feito e que outras boas notícias sucedam esta.
Achei que isto devia ficar registado aqui no Auxiliar.

3 comentários:

West Bridge, Lisbon disse...

Olá Linda!
A magia da vida é a esperança partilhada!...

Estou certo, de que para muitos já foste essa esperança em dias de solidão,foste a angústia de instantes de dúvida mas também a certeza nos momentos de fé.

Sinceramente espero que, com a ajuda do vento norte, a força e energia do meu abraço seja a pequenina brasa que toque teu coração inflamável e tenhas um dia de Luz, paz e harmonia....

Tudo de bom....


W.B.

LurdesMartins disse...

Estendemos esse desejo à recuperação da mãe da minha amiga, West?!
Obrigada pelas palavras bonitas que aqui deixou.
Beijinhos

West Bridge, Lisbon disse...

Linda!...

Desejo tudo de bom para a mãe da tua amiga e à sua rápida recuperação.
Mas, partilha-lo contigo é tão prazeroso quanto gratificante.

Abraço de mimos

W.B.