segunda-feira, setembro 13, 2010

COISAS BOAS DA VIDA #5

"GOSTO DE TI" - Aqui está uma frase que gosto muito de usar. Felizmente uso-a muitas vezes. Felizmente usam-na muitas vezes comigo. É bom ouvi-la. É bom dizê-la. É bom senti-la. E é bom recebê-la...




Feito e oferecido ontem, pela minha pequena grande amiga, a Margarida, porque as férias também trazem saudades. A minha amiguinha com nome de flor tem 7 anos, ainda fará este ano os 8. E hoje é o primeiro dia de escola do seu 3º ano. GOSTO MUITO DE TI, Margarida.

8 comentários:

West Bridge, Lisbon disse...

Olá, afortunada amiga!...
Prendinha linda!...
As crianças são sábias...
Tudo de bom
Abraço

Pluma(PrincesaVirtual) disse...

E pronto lá me vou repetir novamente «Gosto muito de ti Lurdinhas» :D...e gosto do teu blog...;)

LurdesMartins disse...

Olá West Bridge!
A prendinha linda anda pendurada na minha mala. Ando toda babada...

E eu de ti, minha amiga Plumita!

Beijinhos

xana disse...

Bom regresso às aulas Margarida!
Lurdes, conta lá como subornas-te a Margarida? (just kidding)

Bjs,

LurdesMartins disse...

Xana, tinha levado uns folhadinhos de morango mas ela não gostou...

Flash disse...

Alguém me diz onde posso comprar dessas pulseiras?
Preciso pelo menos de 3!

LurdesMartins disse...

Isso é o que dá viveres rodeado de Lurdes, Flash!
Não é uma pulseira. É um 'penduricalho'.

Beijinhos

Flash disse...

Sou um rapaz com sorte Lurdinhas...

(penduricalho? isso é dialecto sambadês????)