quarta-feira, abril 28, 2010

A MINHA AMIGA

Ainda não passou uma hora desde que entrei em casa. Sim, eu sei que é tarde. De qualquer das formas nem me apetecia muito entrar. Lá fora tenho uma amiga de quem gosto muito. Não quis entrar a marota! Diz que precisa de espaço para poder brilhar, para fazer os outros sonhar. Fui então para o terraço observá-la. Enquanto bebia o meu leitinho com nestum (eu sei, às vezes pareço uma criança - o meu afilhado David também bebe o mesmo antes de dormir) fizemos companhia uma à outra. Ela é boa companhia. Faz-me sempre pensar em alguém de quem gosto muito. E hoje está especialmente bonita! Mesmo aqui de dentro, consigo vê-la a brilhar lá fora, redonda de orgulho. Não sei se hoje é lua cheia, mas que ela está toda inchada, lá isso está. E cheia de brilho! Lá fora, a minha amiga lua está simplesmente linda.

1 comentário:

Anónimo disse...

Tens razão Lurdes, para além de ser boa companhia, faz sonhar.
Esta semana também tenho olhado para ela
-a LUA-
parece que está a tentar dizer alguma coisa.
bjs
hh