quarta-feira, março 10, 2010

O PESSOAL ESTÁ MESMO A CRESCER

A minha prima Rita fez 19 anos no dia 1. Lembro-me bem dela quando era pequenina.
O Gustavo, meu sobrinho emprestado (e que no dia da festinha de anos não gostou nada de ouvir outra menina tratar-me por tia Lurdes - virou-se pra ela e disse-lhe que eu não era tia dela) fez 6 anitos no dia 3. Lembro-me perfeitamente da primeira vez que o vi.
O meu afilhado David, desde domingo dia 7, que conta já com 3 anitos. Ainda faltava bastante tempo pra ele saír e já a mãe dele parecia que ía rebentar a qualquer hora. Peguei-lhe com poucas horas de vida.
Dia 5, o meu sobrinho Pedro chegou aos 30. Lembro-me dele em bébé, mas lembro-me ainda mais de brincarmos juntos lá na terra.
Dia 9 foi a vez do irmão do Pedro, o meu sobrinho João. Há 23 anos que ele chegou e o meu avô António partiu. Acho que o vi pela primeira vez passado 5 meses mais ou menos (o outro avô, Serafim, também partiu nessa altura - no meu dia de anos mais precisamente).

E hoje... hoje é a vez da minha amiga LAIDA, que mesmo só conhecendo há 3 anos e mesmo estando
longe, é uma amiga muito presente. PARABÉNS, Laida! Espero falar contigo mais logo.


E o mês de Março ainda só começou...

Sem comentários: