sexta-feira, fevereiro 19, 2010

A MINHA PRIMEIRA VEZ

Foi pela mão do meu afilhado David (que está quase a fazer 3 anitos) que, no domingo passado, fui ao meu primeiro concerto na Casa da Música. Já lá tinha estado antes com esta menina e com esta também mas apenas numa visita aos cantos da casa. Uma vergonha eu sei! Mas esta coisa de deixarmos sempre pra última prioridade conhecer e usufruir do que temos ao lado já é típico, pelo menos em mim!
Mas voltando à vaca fria: fui assistir a um concerto de carnaval - Carnaval Europeu - pela Orquestra Nacional do Porto e ADOREI!!!!!!!!!!! Confesso que não sei bem o que me soube melhor, se a música, se o divertimento e descontracção com que a Orquestra se apresentou, se o interesse que o David demonstrou nestas coisas e o bem que se portou, ou se o facto de ele ter adormecido no meu colinho.
Isto tudo pra dizer que foi um início de dia (pra mim, claro está - o concerto foi às 12h) muito bom. Obrigada Xana pelo convite.

4 comentários:

xana disse...

Contámos sempre contigo! Para a semana estamos a preparar uma ida à Serra da Estrela no sabado e uma ida ao SeaLife no domingo...
Esperamos por ti,

Bjs,
Xana,David e Ervilhinha...

Unknown disse...

A primeira vez de qualquer coisa
é sempre especial,
mais aínda se for com pessoas especiais...
Beijinhos

Dina disse...

Gostava de ter assim uma primeira vez!

Bjs

LurdesMartins disse...

Foi delicioso mesmo!

E dadas as circunstâncias climatéricas do fim-de-semana, a Serra da Estrela ficará para outra altura...

Beijinhos