quarta-feira, setembro 09, 2009

HÁ FINS-DE-SEMANA ESPECTACULARES

E o último de Agosto foi um deles.
Boa companhia e paisagens admiráveis - coisas inerentes a estas andanças pelas montanhas - e muito sol!

Uma caminhada dura por causa do calor (o percurso era até bastante acessível), mas super divertida e gratificante. E nada como sabermos que no fim temos direito a um banho de água quente e uma cama fofinha à nossa espera, para atenuar qualquer cansaço físico. Um jantar bem animado e uma noite super agradável. É bom adormecer a ver as estrelas...

O Domingo reservou-nos o prazer do ócio. Bom vinho, boa comida e muita conversa. E alguma pescaria! (Aqui, quem quiser, pode pescar a sua própria refeição).

Já lá vão 6 anos, algumas caminhadas bem duras, mas sempre uma vontade enorme de fazer a próxima. E eu, bem, eu cada vez gosto mais deste grupo tão diferente e tão igual. É bom fazer parte dos Passageiros da Eternidade.

(Desta vez tivemos também a companhia da Claúdia e do Zé Carlos, um casal super simpático, e da Filomena, a mulher do Oliveira)

7 comentários:

Suspiro disse...

Bem vinda novamente ;) beijocas

xana disse...

Saudades! Saudades...
Eu que vem preciso de andar...
A ultima caminhada que fiz já nem me lembro...

Bjs,
Xana

Unknown disse...

De certeza que as paisagens fazem esquecer o cansaço...
Parabens pela coragem!!
Tens fotos tuas no meu blog, espero que não te importes:)
passa por lá.
beijinhos

Anónimo disse...

E não dizes nada do que aprendeste sobre a penugem nos braços?

Unknown disse...

O casal simpático agradece!! Prontos para a próxima caminhada.

Dina disse...

Como tu e o Gerês estão tão longe acho que vou organizar mesmo por aqui um grupo para fazer-mos umas caminhadas... :)
Bjs

LurdesMartins disse...

Obrigada, suspiro de baunilha! Só de escrever o teu nome, agora fiquei com vontade de um geladinho de morango e baunilha...

Xana, vai ver as fotos! Pode ser que te avivem a memória...

Laida, vi a aprovei! E sabes, este tipo de cansaço é sempre muito saudável.

Anónimo, tenho cá pra mim que o teu nome é o de uma árvore que dá azeitona... estou enganada?!?!

Claudia, sereis sempre muito bem-vindos!

Olha que bela ideia, Dina! Mas não convides a bicicleta!!!! ;)))

Beijinhos