quinta-feira, julho 23, 2009

REVOLTA

Há alturas na vida em que não sabemos o que fazer ou o que dizer.
Há alturas na vida em que morremos por dentro, sózinhos, porque ninguém nos pode ajudar.
Há alturas na vida em que nos perdemos e qualquer que seja o caminho a seguir, parecerá sempre o errado.
Há alturas na vida em que chorar junto é o que resta. Porque nem sempre o amor vence tudo. Porque a vida às vezes é demasiado má. E feia. Porque não é justo marcar as pessoas assim, para a vida inteira.

12 comentários:

Suspiro disse...

E há alturas na vida em que ela nos sorri! Em que tudo corre bem... Em que não estamos sozinhos e sabemos o que fazer! ;)

Eumesma disse...

Minha querida amiga, estou a passar nestes ultimos dias a pior fase que tive desde que começei a trabalhar , há já mais de 15 anos.

Ando mto triste, revoltada, cansada fisica e psicologicamente.

Mas quero que saibas que estás sempre no pensamento e que se precisares de uma voz amiga (dada a distancia que nos separa), sabes que estou sempre de coração aberto (apesar de como digo, andar de "rastos" actulamente).

Beijinho grande e liga-me sempre que precisares.

Unknown disse...

Chorar lava a alma, mas não resolve muito, hà alturas na vida que vale mais um bom desabafo!!
Seja qual for a razão desse desãnimo que o superes deressa...

A vida é uma montanha russa,
cheia de altos e baixos, agora pareçe que estás em baixo mas depressa se sobe, vais ver!!

Beijinhos

HH disse...

Queres chorar?... Chora!
Chorar lava a alma e alivia a dor.

Amanhã vais caminhar mais forte, mais confiante e segura graças ao motivo que te leva a viver estes momentos de revolta, de desânimo e profunda tristeza ...

Tu nunca estás sózinha. Tens o Mundo inteiro contigo.
Bjs

Anónimo disse...

Olá
Fiquei triste com o que li, se puder ajudar em alguma coisa, sabe como me contactar.
Força.
Bjs.
Flor

Anónimo disse...

Miúda Gira

Que é isso? Então, aqui tão perto e...
Que se passa...?

Galileu, Galilei

Anónimo disse...

Abraço bem apertadinho amiga linda...
White Angel

Carracinha Linda! disse...

ó Lurdes... que se passou? quem te magoou assim? Diz-me quem foi que dou-lhe uma boa dose de porrada!

Chora se conseguires, porque isso lava a alma. E depois, devagarinho e cautelosa levanta a cara e caminha em frente.

Eu entendo o que é sermos magoados e ignorados... às vezes mesmo até traídos pelas pessoas em que confiamos. Mas sabes? Estarmos tristes é estar a dar-lhes mais do que aquilo que merecem. Por isso, ergue-te e sorri. Mostra-nos de novo a Lurdes que há tanto tempo conhecemos!

Beijo e abraço apertadinho

Dina disse...

Lurdes, será que essa pessoa mereçe que tu percas assim tanto tempo da tua vida, revoltada, triste e a chorar? Chorar faz bem sim senhora, mas eu sinto que esse choro foi ou continua ser muito grande... Vá lá, toca a levantar essa carinha linda para cima e a sorrir.

Beijinhos grandes e um xi-coração
Dina

Pluma(PrincesaVirtual) disse...

Lurdes,

há momentos na vida que temos que ser fortes e ver a luz ao fim do túnel...e ajudar quem n a consegue ver a ver...

Sinto muito :(

Beijos

Anónimo disse...

Há alturas em que precisamos desabafar, chorar, limpar o peito e a alma. E depois deitamos para trás das costas e arregaçamos as mangas. É esta a beleza da vida: por muito que se bata no fundo (e todos batemos de quando em quando), temos depois a capacidade de aprendermos com a experiência e de nos levantarmos e seguirmos em frente. E vais ver que vais fazer isso. Vais aprender algo positivo e seguir em frente.
Força.
Tudo de bom.
Beijinhos,
Mel

LurdesMartins disse...

Obrigada a todos pelo carinho e preocupação. Não falo directamente de mim. Mas sim, tou revoltada com a vida. Porque os meus amigos fazem parte de mim e por isso quando eles sofrem, eu sofro também.

E sim, Suspiro de Baunilha, tens toda a razão! E é sempre bom pensar que depois da tempestade vem a bonança...

Beijinhos (e desculpem o susto).