sexta-feira, março 20, 2009

PORQUE PARTILHAR É BOM E RIR FAZ BEM

Recebi hoje por mail:

=> Uma senhora bem idosa estava no convés de um navio de cruzeiro segurando seu chapéu firmemente com as duas mãos para não ser levado pelo vento.
Um cavalheiro aproxima-se e diz:
- Minha senhora, perdoe-me... não pretendo incomodar, mas a senhora já notou que o vento está levantando bem alto o seu vestido?
- Já sim, mas é que eu preciso de ambas as mãos para segurar o chapéu!
- Mas, senhora... a senhora deve saber que as suas partes íntimas estáo sendo expostas!
A senhora olhou para baixo, depois para cima e respondeu:
- Cavalheiro, qualquer coisa que o sr. veja aqui em baixo tem 85 anos. O chapéu eu comprei ontem!

=> Aproveitando a ausência dos patrões, "Craudete", a empregada africana, fofoca com uma amiga de Angola ao telefone:
- Maria, aqui nesta mansão é tudo fachada, nêga!
- Porquê Craudete?
- Nada é dos patrões! Tudo é emprestado!
- Como assim?
- A roupa dos patrões não é deles, as dele é de um tal de Armani, a gravata de um tal Pierre Cardin. Os vistido dela és de uma tal de Fátima Lopes e os carro é da Mercedes... Nada é deles minina!
- Nossa, Craudete... que pobreza!
- O pió de tudo cê inda num sabe... Outro dia o patrão tava no telefone falando que tinha um grande Picasso. Pura mentira! É piquinininho que dá dó!


O primeiro da Primavera de 2009!

6 comentários:

Unknown disse...

Hihihi...
Essas são boas, adorei a ultima.
O que eu me ri agora.
Obrigada amiga por este momento de humor.
Beijocas

Carracinha Linda! disse...

:D

Bom humor para começar bem a semana!

Beijinhos

Pluma(PrincesaVirtual) disse...

ahahahah opá só tu para me fazeres rir!

beijos Lurde Maria

sofialisboa disse...

humor que bom bjs sofia

Anónimo disse...

Viva a boa disposição, viva a Primavera...
Bjs.
Flor

LurdesMartins disse...

Ora ainda bem que gostaram! A chegada da prima mais querida de todos nós tem um óptimo efeito em mim...

Beijinhos