sexta-feira, fevereiro 20, 2009

ACREDITAS EM FADAS?!

Vim agora mesmo dos correios. Pelo caminho encontrei duas fadas anãs lindas, vestidas da minha cor preferida, cor-de-rosa. Claro que lhes perguntei logo se eram as fadas dos desejos! Uma muito envergonhada nem me respondeu, mas a outra, de sorriso rasgado, disse-me que sim, que eram. Aproximei-me dela e perguntei-lhe se me podia conceder o desejo de me saír logo o euromilhões. Ela, com um ar bastante indignado, olhou pra mim e respondeu-me:
-"Poder podia, mas eu não sei o que isso é...".
Encolhi os ombros e agradeci na mesma e nesse momento, essa linda fada olhou pra mim e disse-me que pra eu não ficar triste que me dava um beijinho. E eu que sou uma aproveitadeira aceitei logo e ainda tive direito a um abraço! É que os miminhos das fadas são tão bons...

3 comentários:

Unknown disse...

Então a fadinha não sabia o que era o euromilhões!?
Mas não desistas por esta altura devem andar por aí muitas fadinhas, vai perguntando podes encontrar uma que saiba:))

beijocas
e bom carnaval...

obrigada pela dica, já te respondi nos meus comments, passa por lá.

Dina disse...

Enquanto não ganhas o euromilhões vais ganhando uns beijinhos e uns abraços que tbém não é mau... :)

Beijinhos
e brinca muito no carnaval

LurdesMartins disse...

Nem as fadas dos desejos me compreendem... bem, pelo menos ainda sabem o que é dar alegria com abraços e beijinhos!

E beijinhos tb pra terras de sua majestade!