terça-feira, janeiro 20, 2009

ACÇÃO DO DIVINO?!

Não sei não, mas alguém fez asneira da grossa... é que o S. Pedro, hoje, está mesmo irritado.
Mas também Sr. S. Pedro, não era preciso ser às pedradras. Ninguém merece. Bem, se calhar até há por aí uns poucos que mereciam... mereciam que lhes acertasses bem no meio da testa!
Ups, será que o S. Pedro está zangado comigo?!
Sr. S. Pedro, hoje só ainda discuti com uma pessoa. E foi porque me irritou profundamente. Bem sei que o dia ainda tem muito pela frente, mas prometo continuar os exercícios de respiração funda e contagem até 10. Amiguinhos outra vez?!

4 comentários:

Anónimo disse...

Bem, "a lo mejor", eu sou mais culpada do que tu, pois esta madrugada desejei arduamente que uma pedra batesse na cabeça de uma dita pessoa, talvez o impacto a iluminasse!!!! E S. Pedro castigou-nos e mandou pedrinhas para todos...e o pior é que aquela cabeça continua apagada! Será que fundiu?!?

...bem as minhas discussões têm sido mais escritas que faladas, mas assim não conta, pois não?

Bjs,
Ice

Unknown disse...

Se o S.Pedro está zangado com alguem de certeza não é contigo,
há por aí tanto marmelo a merecer umas boas pedradas, DEPOIS PAGAM TODOS:))
Beijos

Dina disse...

Agora já sabes!!!...quando fizeres asneira não sais à rua!...
Por causa da respiração até 10, lembrei-me do que me aconteceu no sábado. Fui com a Ana ao hospital,ela estava com uma infeção no lóbulo da orelha e tinha uma bolhinha, os médicos decidiram que era melhor picar com uma seringa a espremer para sair as impuresas. Eu a dar a mão à Ana e a ver aquilo, senti-me mal disposta, muito sorrateira fui-me sentar numa cadeira pequenina para poder pôr o cabeça mais baixa que os joelhos. A médica começa a falar comigo e roda a cabeça à minha procura, quando ela me vê larga a Ana e vem para ao pé de mim a fazer-me festas e a mandar-me respirar fundo de vagarinho que isto já passa.
Eu fui com a minha filha para a apoiar e ainda fui dar trabalho!
Agora imagina eu a contar esta história oa Xico e a umas pessoas amigas, ainda demos umas gargalhadas!!!
Bjokas

LurdesMartins disse...

Então que foi isso, Dina?! Sua medricas!!!!!

O respirar fundo e contar até 10 resukta nuito bem. Isso e uma dose extra de paciência...

Beijinhos