quarta-feira, dezembro 31, 2008

FELIZ ANO NOVO

Chegamos ao último dia do ano (e acreditem que hoje, para mim, vai ser um dos mais difíceis) e à hora de balanços e desejos.

Eu, cá por mim, não tive um ano que se possa dizer que foi bom, não foi mau, digamos assim. No que diz respeito a desejos e apesar de eu achar que talvez seja pedir muito, desejava que:
- as pessoas deixassem de ser hipócritas, mal-educadas, más e mentirosas;
- cada um deixasse de olhar apenas para o seu umbigo e passasse a olhar um bocadinho mais longe, para o próximo, que está às vezes tão perto;
- cada um de nós pudesse facilmente encontrar a paz interior;
- e já agora, que todos os que ainda temos trabalho, nos seja possível mantê-los no próximo ano.

Posto isto e sem qualquer ironia da minha parte, desejo a todos os que por aqui passam um FELIZ ANO NOVO.

9 comentários:

Eumesma disse...

Minha querida querida, partilho de todos os teus desejos para o próximo ano, que cada um de nós possa ser nem que seja um bocadinho melhor, já seria maravilhoso para cada um de nós.

Um Feliz Ano para ti e de uma coisa podes certa no novo ano, continuarás a ter sempre a minha amizade.

Gosto mto de ti, nina, e tornaste o meu ano que passou mto melhor, acredita. :-)

Bjs

P.S. Video lindoooooooo, amei e musica a condizer claro, ou não fossem os teus queridos ABBA ;-).

Ricardo disse...

Feliz 2009 ! :)

Beijo

WHITE ANGEL disse...

Vim a correr deixar-te um abraço bem apertadinho e dizer que o teu soube mesmo bem :)
Beijinhos e sorrisos...
FELIZ (MAS MESMO FELIZ) 2009!

Dina disse...

Vim para te desejar um Feliz Ano Novo e que todos os teus desejos se realizem, o mundo mudava bastante.

(Com que então escrava doçeira!!!...) :-)

Happy New Year
Beijinhos

Unknown disse...

Para ti desejo um ano igualmente feliz, que todos os teus sonhos se tornem realidade...
Beijinhos grandes daqui até Matosinhos.
xxx

Pluma(PrincesaVirtual) disse...

Espero que tenhas entrado com o pézinho direito em 2009....

Beijinhos e um Feliz Ano Novo :)

LurdesMartins disse...

Ora então um muito feliz 2009 para todos!!!! Independentemente da forma como entramos no novo ano, espero que os 360 dias que se aproximam possam permitir uns bons sorrisos nas nossas caras.

Beijinhos

Gio disse...

Ai eu assino por baixo todos os teus desejos, quem dera que fossem realizaveis.

Um bon ano para ti, muitas felicidades... e vai passando "lá por casa" para tomarmos um cafezinho, eheheheh

Flash disse...

Bela escolha!
Beijinhos