sexta-feira, setembro 19, 2008

SERVIÇO PÚBLICO

Numa tentativa de ajudar a tornar a nossa sociedade mais justa, fraterna e igualitária, publico uma informação recebida por mail. Se houver algum interessado, é favor contactar o







da sua área de residência.
Ei-la:


CURSO DE FORMAÇÃO PARA HOMENS EM GERAL E MARIDOS EM PARTICULAR

Objectivo pedagógico: Permitir aos homens desenvolver aquela parte do cérebro de que ignoram a existência e, eventualmente, ganhar o respeito e admiração femininos.

Módulo I: Pré-formação
1 - “A minha mulher não é a minha mãe”. (350 horas)
2 - Entender que o futebol não é nada mais que um desporto e que ficar fora do Mundial não é a morte. (500 horas)


Módulo II: Vida a dois
1 - Ter filhos sem se tornar severo. (50 horas)
2 - Deixar de dizer idiotices quando a mulher recebe as suas amigas. (500 horas)
3 - Superar o síndrome de posse do comando da TV. (550 horas)
4 - Como não urinar fora da sanita – Visualização de casos práticos em vídeo. (100 Horas)
5 - Entender que os sapatos não vão sozinhos para o armário. (800 horas)
6 - Como chegar até ao cesto da roupa suja sem se perder. (500 horas)
7 - Como sobreviver a uma constipação sem agonizar. (100 horas)


Módulo III: Tempo livre
1 - Passar a ferro uma camisa em menos de duas horas (exercícios práticos).
2 - Digerir cerveja, água, vinho ou qualquer outra bebida sem arrotar à mesa (exercícios práticos).


Módulo IV: Curso de cozinha
1 - Nível 1 (principiantes): Os electrodomésticos: ON=Ligado, OFF=Desligado.
2 - Nível 2 (avançado): A minha primeira sopa instantânea sem queimar a panela.
3 - Exercícios práticos: Ferver a água antes de juntar a massa.

7 comentários:

sofialisboa disse...

gosto tanto deste teu humor bjs sofia

Dina disse...

Hahaha...Mas estes cursos são muitos bons!... pena que sejam aí em Portugal, senão eu mesma ia matricular o meu marido na maior parte deles... :)

Beijinhos

Gio disse...

Ehehehehe sei de muitos que se forem a esse curso chumbam e chumbam e chumbam.....

Beijinhos e gosto sempre de passar aqui e ver a tua boa disposição.

Unknown disse...

Hehehe! Gostei…
Continua com essa boa disposição.
Beijinhos

Unknown disse...

Eu matriculava-o já!Posso?
fica bem
beijocas.

Anónimo disse...

Contesto em absoluto este Post.

Sou a favor da desigualdade entre os sexos.

Viva a diferença, abaixo a discriminação.

Tenho dito.

Compadre ZM

LurdesMartins disse...

Eu também, Sofia!

Se procurares bem, Dina, pode ser que encontres algo parecido por aí.

Mas a prática traz a perfeição, Gio. Pelo menos é o que se diz! Pode ser que à 3ª...

E tu, Pedro, já pensaste em te inscreveres?!?

Há aí alguma delegação do IEFP, Laida?!

Compadre ZM, os sexos são só por si diferentes mas isso não quer dizer desiguais. Igualdade acima de tudo. Aliás, acho que a tua mulher te deveria de encarregar da próxima gravidez (i.e., seres tu a engravidar).

Beijinhos