segunda-feira, setembro 22, 2008

ER - SERVIÇO DE URGÊNCIA

Há duas semanas atrás deitei-me muito triste. Tinha terminado de ver a 11ª temporada da minha série favorita e o Dr. Carter tinha ido embora de vez para África. Sabia que o AXN andava já a passar a 12ª temporada, mas com horário marcado ficava difícil para mim seguir a dita, para além de já ter perdido uma série de episódios.
Dois dias depois os meus olhos brilharam ao verem, numa prateleira perto de mim, a 12ª à venda. Tão pouco tempo depois de ter saído a 11ª! Foi a alegria total.
Vi ontem o último episódio. E não soubesse eu que ainda existem mais 3 temporadas, diria que tinham acabado com a série de uma forma brutal. Brutal no sentido de violência mesmo.
Mas agora... agora parece-me que vou ter mesmo de penar... sabendo que a 14ª temporada passa neste momento na América e que a 15ª ainda está em fabricação, não sei quando os meus olhos poderão brilhar novamente ao entrar na FNAC.

7 comentários:

Eumesma disse...

Pois, mas quem sabe se os olhos te podem brilhar novamente dentro em pouco tempo...;-))

Portanta alegra-te , nina!! :-)

Bjs

sofialisboa disse...

olha que nos canais da Tv cabo, axn e Fox estão a passar outras series fabulosas também. bjs sofia

Unknown disse...

Não conheço minha linda!Mas não seja por isso que os teus olhinhos vão deixar de brilhar!!
E como diz a Sofia há outras series uqe podes ver tambem.
beijinhos.

LurdesMartins disse...

Eles até podem brilhar brevemente, Eumesma, mas acho que não será por ver mais uma temporada da minha querida série à venda...

Dão sim senhora, Sofia! E eu até gosto bastante de algumas. Mas não as sigo religiosamente e esta é de facto a do meu coração.

Laida, tu não conheces a série ER?!?!??! Como é possível?!??!? Em que mundo vives tu?!??!?! Então nem sequer sabes do que falo... se soubesses...
Já os olhinhos, sim, também podem brilhar por outras coisas! I hope.

Beijinhos

Gio disse...

Es tu com a ER e eu com o Lost, acabei de ver a quarta série ha coisa de uma semana e quando soube que a 5ª só em 2009 e a 6ª em 2010, ia-me dando um treco, não sei se vou aguentar até lá, eheheheh

LurdesMartins disse...

Gio, esta semana ofereceram-me 2 temporadas completas de uma série nova. Pode ser que fique fã!
Se calhar devias fazer o mesmo... cuscar outra.
Beijinhos

Anónimo disse...

Lurdes será que me podes contactar por mail? Eu tb sou de Matosinhos, é sobre a série, eu tb gosto muito de ver e queria falar contigo sobre os dvds sff.

O meu mail é info@marisasantos.com

Obrigada e beijinhos