sexta-feira, março 14, 2008

CHOCOLATE

Bem sei que a Páscoa está aí a chegar, mas não é da Páscoa que eu vou achocolatar!
Pra começar, o fim-de-semana passado foi passado com uns chocolatinhos amorosos, queridos, simpáticos e divertidos:

1º- O aniversário do David foi uma delícia. Com quem passou ele o dia, com quem?!?! Com a madrinha! À noite a festinha foi em casa dos papás.
2º- No Sábado, foi a festa de anos do Gustavo. Já fez 4 anitos e já diz imensas palavras em Inglês com sotaque e tudo!
3º- No Domingo levei o Ricardo, o meu outro afilhado, à festa do Ruca. Foi a primeira vez que saímos juntos sozinhos e correu tudo às mil maravilhas! Ele adorou o espectáculo e eu adorei vê-lo tão feliz.

Hoje, em vez de saír com chocolatinhos, fui eu a achocolatada...
Passo a explicar. Hoje fui fazer um SPA de chocolate aqui e saí de lá parecia estar no céu. Estou tão fofinha, tão fofinha que até me apetece dar-me a apalpar a toda a gente! Dito desta forma até soou mesmo mal... o que eu quero dizer é que já dei o meu braço a várias pessoas para comprovarem a maciez da minha pele. É que eu estou mesmo fofinha!!!!
De tarde, já cá em casa, continuei a mimar-me. Fiz uma limpeza de pele ao rosto e agora estou ainda mais fofinha!!!!!!

E isto tudo porquê? Porque hoje foi o meu último dia de baixa. Recomeço a picar o ponto na próxima segunda-feira. Apesar de já estar com vontade de voltar, vou fazê-lo por etapas, promessa feita ao meu anjo da guarda cá da terra, a minha médica.
E durante os próximos tempos, vou ter de vez em quando a companhia da Anabela, a mãe do Gustavo, a amigona que segurou as pontas lá no escritório!

É bom ter amigos, não é?! E o meu mano Serafim foi e está a ser um grande amigão. Diria até, um chocolatinho!

10 comentários:

Carracinha Linda! disse...

Chocolate???? Estás a deixar-me com vontade de ir atacar a tablete de chocolate que está escondida no móvel...

Tantas festinhas, a menina anda sempre em festa.

E ir até um spa fazer esses tratamentos com chocolate deve ser muito bom e relaxante (ora tão bem que me sabia!). Admite: provaste do chocolate com que te "barraram"?

:D

Em relação ao outro assunto, espero que estejas 100% recuperada! Foi uma ausência grande... devias estar mesmo muito mal... Mas o que importa é que os tempos mais dificeis já passaram e tiveste amigos e familiares que sempre te apoiaram. E bem importante é esse apoio quando realmente precisamos dele... diz uma pessoa que também anda a tratar da cabecinha...

Beijos e excelente fim-de-semana!

Yupiii!!!! isto foi escrito a partir da minha caixinha de fósforos (= casinha!).

Jorge disse...

Um fim de semana bem doce, hein Lurdes? :)

Beijinho grande para ti!!!
Jorge

Flash disse...

Um SPA de chocolate???

Malvada!!!

Beijo achocolatado

Unknown disse...

Com tanto chocolate cuidado com a diabetes.LOL

Bom regresso ao trabalhinho.

A musica do meu blog e de um menino
que ganhou o EX FACTOR, que e tipo "IDOLOS" em Portugal.
Eu por acaso gostei!
beijos e
bom fim de semana.

Carracinha Linda! disse...

Bom ínicio de semana e bom regresso ao trabalho!

Beijocas

Pluma(PrincesaVirtual) disse...

ena que contente fico :) amiga Lurdes estou em falta, mas estou no «pico» «pico» de trabalho... mas nada está esquecido...
Que este dia corra bem...

Beijinhos :)

Eumesma disse...

Mas que pouca vergonha é esta neste blog, hummmm??
Apalpada?? Fofinha??
Ai, ai, ai!!!! Lol
(agora ocorreu-me aqui uma coisa para dizer mas não pode ser, que para mim isto ainda é um blog de familia eheheh)

:-))

Falando a sério, :-), nunca experiemnte essas modernices, mas acho que fizeste tu mto bem, mimar-nos faz mto bem á alma (nesse caso ao corpo, tb), e em vesperas de ires trbalhar, esse "empurraozinho" só deve ter ajudado.
Hoje, já estás a trabalhar e sei que embora com algum receio conseguiste bem ultrapassar o dia, porque tu és uma mulher do Nuorteeeeeeee, carago !!! ;-)

Bejinho grande e um dia destes, dou uma apitadela...:-)

P.S. E não congelei por lá, aliás foi mais derreter, porque apanhei um calor de verão, até de calções vi pessoal na neve...:-)

Anónimo disse...

Isso do SPA deve ser mesmo bom.
Bom regresso e aproveito para lhe desejar uma Páscoa Feliz.
Bjs.

Gio disse...

Xiiiii ha quanto tempo eu não passava por aqui.... ainda te lembras de mim? ehehehehe
Estive a actualizar-me... vou aparecendo de vez em quando, gosto muito quando poes fotos dos teus pais.... sinto uma ternura enorme.

LurdesMartins disse...

Vê lá tu Carracinha que nem me lembrei de provar a minha cobertura! Isto ainda não está a 100% mas caminho para lá... as coisas no trabalho correm devagar, apesar de este ser um período de muita actividade... mas tudo há-de ter solução e os prazos serão todos compridos.
Obrigada pela tua força!
Ah! e a tua caixinha de fósforos está agora mais cheiinha!!!

Eu mereci, Jorge! Eu mereci...

Flash, já te disse que não sou malvada... sou mimada!!!!

Laida, dessa doença eu ainda não sofro, felizmente!
Obrigada pela explicação, a música era mesmo gira!

Webcam, thanks for your visit. I hope to see you soon.

És uma querida, Pluma! Que esse pico não dure muito... e sim, esse dia correu muito bem!

Blogue de família... só mesmo tu pra me fazeres rir!
Olha que devias aderir a estas e outras modernices. Fazem milagres... ao corpo e à alma!

Suspeito que este anónimo seja a menina Florinda. Acertei?!

Claro que me lembro de ti, Gioconda! Já tinha saudades tuas!!! É, eu gosto de postar fotos dos que gosto e eles são os primeiros da grelha de partida!

Beijinhos a todos