quinta-feira, outubro 04, 2007

DESAFIADA

O querido Flash desafiou-me uma vez mais! Desta vez tenho que escolher 5 pessoas que costumam comentar muito aqui no meu auxiliar e revelar a importância que elas têm aqui no meu estaminé. Essas mesmas pessoas (se quiserem, digo eu!) devem fazer o mesmo no seu blogue.

Estive tentada a nomear o menino Flash mas a verdade é que eu comento muito mais o blogue dele que ele o meu... embora os comentários dele me façam, de vez em quando, rir à gargalhada... mas não me pareceu justo nomear quem me nomeou... até porque só o colocaria entra meninas e isso seria mesmo o que ele quereria! E eu não estou aqui pra lhe fazer as vontades!!!

Assim, as nomeadas são:
* A Mel (que a esta altura já é mãe), a Princesa Virtual e a Dina porque me acompanham bem desde o início e ainda têm pachorra para me aturar. Aliás, apesar de apenas conhecer a Dina pessoalmente, tenho as três como minhas amigas!
* A Carracinha Linda que, desde que por aqui apareceu, nunca deixou de comentar um único post (me parece). É uma querida e eu gosto muito dela! Claro que como carraça que é, estava-se mesmo a ver que iria ficar colada ao auxiliar qual irmã colada a um pobre canito.
* A Sofia Lisboa que é o meu mais antigo contacto cibernaútico. Ainda antes de eu pensar sequer em ter um blogue, já seguia os passos desta menina! Mas como ela gosta de trocar as voltas ao pessoal, a dada altura perdi-a por aí... e não é que chegado o meu aniversário de 2006 volto a receber um mail dela a dar-me os parabéns!?!
E ainda há quem diga que não se fazem amigos na net...

7 comentários:

Flash disse...

Estive tentado a não comentar para te dar razão quanto à tua chamada de atenção, mas não resisti!
Também tenho que te dar na cabeça porque eu até que ficava bem entre as meninas, mas OK. É justo.

Parabéns pelas escolhas, e mesmo que não comente tanto como gostaria, adoro vir visitar-te e conta comigo todos os dias como desde há muito tempo.

Beijo

Bichodeconta disse...

E QUE ESCOLHAS ACERTADAS, PARABÉNS.. UM BEIJINHO ELL

Dina disse...

Pachorra? Aturar? Estás a usar as palavras erradas! Lêr e comentar os teus posts são um prazer quando venho ao computador. Conhecer-te pessoalmente foi como se reencontra-se uma velha amiga de à muitos anos atrás.

Obrigada pela nomeação.
Beijinhos

mjf disse...

Olá bom dia!
È a primeira vez que passo por aqui e gostei do seu blog..
Voltarei!

Carracinha Linda! disse...

Olá Lurdes,

Muito obrigada pelas tuas palavras em relação á minha pessoa. Mas se aqui alguém é uma pessoa querida, essa pessoa és tu!!!! Para mim é sempre um prazer vir ler-te, por isso é que tento não faltar a nenhum post.


Um grande beijo para a menina que tanto gosto de visitar!

sofialisboa disse...

Mas que honra amiga lurdes, que honra vindo de ti! mas eu não lanço desafios nem aceito prémios, sou assim. obrigada pelas palavras de carinho deixadas. sofialisboa

LurdesMartins disse...

Sempre um simpático o jovem quarentão Flash!

E não são as escolhas do Marcelo, Bichodeconta!

Sabes que eu também acho o mesmo, Dina?! Parece que te conheço desde sempre!

Sê bem-vinda, Mjf! E aparece mais vezes!!!

Mais querida que isso é impossível, Carracinha! Eu também gosto muito de te ter por cá!

Não tens que agradecer, Sofia! São do fundo do coração.

Beijinhos pra todos

ps- pelo menos nos comentários ficaste entre as meninas, Flash! E esta, heim?!