quarta-feira, outubro 03, 2007

O BAPTIZADO DO AFONSO

O menino Afonso, que por acaso faz hoje onze meses, foi baptizado em finais de Agosto, lá, na aldeia da mamã.
Eu, que por acaso estava de férias na minha aldeia, lá, bem perto da da mamã, foi num instante que cheguei prá festa.
O Afonso até já parecia um homenzinho! Bem, menos nas partes em que ele decidiu dar uma de chorão... mas ó pra ele aqui todo bem-disposto:











Depois, para além do almocinho, ainda nos ofereceu a sua camita! E não é que nós a desfizemos todinha!?!...










E já que na da igreja ele ficou a chorar, fica aqui a foto de nós os dois, com um Afonso menos mal-disposto:

8 comentários:

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Ai q carinhas mais larocas...
Eu tb baptizei uma menina, a minha afilhada Bárbara...o engraçado é q nós n somos casados pela igreja e tinhamos avisado o padre q o m marido, o Mike, n era batizado, e ele tinha dito q n podiamos ser padrinhos...mas cm foi outro padre q celebrou a missa...eh eh eh... n tivemos tempo de lhe dizer isto tudo e então fizemos td como manda a lei...lol...o pior foi qd foi para assinal n sei o quê...lembrei-me de dz q o mike n era batizado...sacrilégio! lol...ng assinou nadica de nada e o padre fikou de trombas...eh eh eh...

bjokas e bigada pela intromissão :-)))

DE-PROPOSITO disse...

As crianças, mesmo a chorar, estão sempre bem dispostas (a não ser que estejam doentes).
Um beijinho para ti.
Manuel

Pepe Luigi disse...

Lurdes,
Mãe que se preze é assim mesmo!
Então não é mesmo bonita esta descrição do baptizado?
Parabéns a todos, em especial ao bebé e à babada mamã (e com razão).

Um beijinho
do Pepe.

Carracinha Linda! disse...

Sempre com crianças por perto!!! É assim a D. Lurdes!

Um beijinho grande e votos de um óptimo fim-de-semana!

Mina disse...

Que fotogenia! :)
Um óptimo fim de semana, bem relaxado e cheio de animação, bem à tua maneira ;)
Bjs!

Dina disse...

Como é que tu deixas-te escapar o Afonso de ser teu afilhado?
Beijinhos para os dois

Eumesma disse...

Tu, as crianças e as festas, que bela combinação!! ;-)
Mto interesante esta camita, tb quero uma assim para mim eheheh
E a ultima , pois estão mto bem, lado a lado, assim tão juntinhos...:-)
Bjs

LurdesMartins disse...

Que história essa, Framboesa! Cá pra mim, o Padre só não vos bateu por pouco, heim?!

Nem sempre De-propósito, nem sempre...

Pepe, o Afonso não é meu filho, é meu sobrinho emprestado! Mas é lindo, não é?! Sai à tia!

E um bocadinho com eles, Carracinha, é um momento de felicidade!

Obrigada, Mina. Nós esforçamo-nos!

O teu comentário está demais, Dina! O que eu já me ri!!! Mas olha que foi mesmo por falta de convite...

É assim uma espécie de 3 em um, Eumesma!
A essa chama-se uma verdadeira cama deliciosa!!!!!!!! Querias, não querias?!?!

Beijinhos a todos