terça-feira, setembro 25, 2007

I WANNA COME BACK


Adorei estas duas semanas!!!

10 comentários:

Anónimo disse...

Olá,
Por onde tens andado, Miúda Gira?

bj
AS

Flash disse...

Ufa

Até que enfim.
Já não era sem tempo.

Beijo

Anónimo disse...

Olá vizinha... Tudo bem? Andas tão ausente do meu espaço?! Olha, sabes da novidade? Vou lançar um livro... "No silencio dos meus sentidos", diz-te alguma coisa? Heheheh... O lançamento será no proximo dia 05/10/2007 feriado nacional, por volta das 22h30 no Bar BLA BLA em Matosinhos. Estás oficialmnte convidada...O convite está no meu blog com as indicações necessárias! Beijinho grande! Quem sabe não nos conheceremos nesse mesmo dia? Bj.

Dina disse...

Se a vontade é assim tão grande, é melhor começres a fazer planos para uma nova visita.
As fotos estão lindas.
Beijos

Carracinha Linda! disse...

Gostei de saber que já estás de volta!

As fotos estão lindas! Ainda bem que gostaste da viagem.

Beijinhos

sofialisboa disse...

quando temos fotografias é tão dificil abrir o blog lurdes...mas se char sou eu que ando a 1000 e não posso esperar bjs ainda bem que adoraste sofialisboa

Alexandra disse...

E porque não voltassssssssssssssssssssssss aiiiiiii saudades de minha Lurdinhas

beijocas à tua espera

PS- gostei das fotos há mais

Pepe Luigi disse...

Belas fotografias que pressuponho belos momentos passou nessa sua viagem.

CarpeDiemBeHappy disse...

Bom regresso!! Infelizmente não consigo ver as fotos, mas não tenho dúvidas que sejam bonitas, depois contas os pormenores.

Beijinhos

LurdesMartins disse...

Por uma cidade fantástica AS mas já voltei!

É bom saber que tiveste saudades, Flash!

Não tem sido só do teu cantinho Gaybriel mas agora parece que tudo voltou mais ou menos à normalidade... e sim, talvez seja esse o dia de nos conhecermos, finalmente!

Nunca se sabe Dina, nunca se sabe... e talvez com uma visita a Leicester!

Obrigada Carracinha! Assim é bom voltar!!! E sim, apesar de ter ido estudar, diverti-me imenso!

Mas olha que vale bem a pena perder um bocadinho de tempo, Sofia! Cambridge é uma cidade muito bonita!!!

Já voltei Alexia, já voltei!!!
Sim, há mais fotos mas essas ficam para mim, ok?!

É verdade Pepe, muitos bons momentos...

Quando formos almoçar à Casa do Criado eu levo-as e tu vê-las em mão, ok Carpe?!

Beijinhos a todos