quarta-feira, julho 04, 2007

PERISCÓPIO


Adaptando-se aos tempos modernos e aproveitando as novas tecnologias, um grupo de amigos decidiu lançar uma revista-blogue: Periscópio.
Utilizando as palavras dos próprios criadores da ideia, pretende-se que seja uma revista mensal de reflexão, crítica, debate e cultura, onde os temas são livres e os colaboradores da redacção são os próprios leitores.

Como podes colaborar?!? Para além dos comentários aos artigos já publicados, podes ainda tu próprio escrever um artigo e enviá-lo até ao dia 15 de cada mês para novoperiscopio@clix.pt e no próximo número poderás ver o teu artigo publicado! Simples, não é?!

4 comentários:

Unknown disse...

Olá Lurdes

O Periscópio acaba por se enquadrar na ideia de um jornal Brasileiro de nome “Jornal do Blogueiro”
Neste jornal são apresentadas novidades sobre este mundo dos blogues chamado também blogosfera, com entrevistas, noticias e artigos técnicos.

Todas as semanas apresentam um novo conjunto de blogs seleccionados pela equipa com destaques semanais.

O que mencionas acaba também por ser uma forma de explicitar a paixão que existe dentro de quem cria um blogue e uma maneira de ilustrar o que vai na alma de quem selecciona e pública.

Beijinhos

Babe Certificada disse...

Lurdes, vou roubar o teu texto para colocar no meu blog. Espero que não te impostes. Bjs

António Melenas disse...

Olá Lurdes,
È curios que só hoje, em letras pequeninas, reparei na legenda"para mais tarde recordar, por baixo do título Auxiliar de memória.. è isso mesmo que o teu blogue é. Um repositório de datas, factos, imagensn, videos, fotos, fiagens de que gostas para recordares mais terde. Muito adequado o título à legenda. Muito bem!
Beijinho e bom fim de semana

LurdesMartins disse...

É isso mesmo, Pedro! Este grupo de amigos tem o bichinho da leitura e da escrita, da interpretação do mundo, também! Reunem-se com alguma frequência numa tertúlia, sabes?! Agora resolveram criar este espaço... já em tempos o tinham feito em papel!

Babe, obrigada pela disponibilidade e iniciativa da publicidade!

Foi mesmo essa a ideia na altura da concepção do meu Auxiliar, António! Acredito que um dia lá longe, quando eu voltar a reler tudo isto, ficarei com um norme sorriso na cara! E alguma saudade no coração, também...

Beijinhos aos três!