segunda-feira, julho 23, 2007

IR OU NÃO IR

Apetecia-me fazer do próximo um fim-de-semana alargado, juntar-lhe a sexta e a segunda, pegar no carro e partir à aventura!
Ando a namorar este destino há já algum tempo e seria o ideal caso o tempo não andasse tão instável. É que ainda no sábado, em plenas terras transmontanas, estive ao calor de um luminho. É verdade, meus amigos!!! E posso-vos dizer que me soube pela vida! Parecia era um serão de Inverno... em frente à lareira a jogar uma biscada!

8 comentários:

erute disse...

Tem bom aspecto, mas com a instabilidade do tempo como está, é muito chato...

Babe Certificada disse...

Tira à sorte!

Gio disse...

As coisas que este nosso Portugal tem e que eu não conheço.... parece-me muito interessante, mas estou contigo... o tempo actual não é o melhor para ir para aqui... eu se fosse a ti guardava o apetite...

Anónimo disse...

Estiveste ao lume???? Céus, não tem estado verão,verão,mas daí a estar ao lume!!!!
Jokas

Anónimo disse...

Nunca tinha postado.
Conheço-te da 'mesa'
A 'praia'...Conheço bem. É mais engraçado na foto, garanto-te. O chão é de pedra e desconfortável. Ao fim de semana, há gente a mais.
Os miúdos AMAM as ondas artificiais de 15 em 15 minutos.

Anónimo disse...

Deve ser muito fixe!
Vai!

=^.^=

LurdesMartins disse...

Afinal... não fui!
Já me arrependi mas depois também mesmo que tivesse ido teria um sério problema... é que o trabalho não deixou que me ausentasse!
Quem sabe o tempo destes últimos 2 dias se mantém e faço uma praiinha gostosa por aqui mesmo!

Sê bem-vinda, Chatterbox!
Confesso que de vez em quando ocupo a 'mesa'... gosto de lá!
As fotos são sempre melhores, não é?!? Mesmo assim, mantenho a minha curiosidade...

Beijinhos meninas!

Dina disse...

Que delicia!!! já tirei uma cópia, quem sabe não passo por lá?

Bjoka