segunda-feira, março 12, 2007

JOGO DAS SETES PERGUNTAS

Estes últimos dias não têm sido fáceis... falta-me tempo pra tudo! Mas finalmente chegou a hora de responder ao desafio da menina Gioconda. Aqui vai disto:

7 coisas que faço bem
.
* Dormir
* Ensinar
* Casaquinhos de bebé
* Dançar cha-cha-cha
* Brincar com crianças
* Arroz-doce
* Amar incondicionalmente
.
7 coisas que não faço ou não sei fazer
.
* A cama de manhã
* Desenhar
* Andar de patins
* Ser pontual
* Nadar a sério
* Tocar piano
* Falar chinês
.
7 coisas que me atraem no sexo oposto
.
* Os olhos
* As mãos
* A boca
* O sentido de humor
* A simpatia
* O bom-senso
* O cheiro
.
7 coisas que costumo dizer
.
* Só não me sai o euromilhões
* Pareço uma ilha, rodeada de papéis por todos os lados
* Se eu soubesse o que sei hoje
* Vais ver que tu és capaz
* Melhores dias virão
* Assim não brinco mais
.
7 celebridades
.
* Papa João Paulo II
* D. Afonso Henriques
* Mª Lurdes Pintassilgo
* Julia Roberts
* Nicholas Sparks
* Florbela Espanca
* Sara Tavares
.
7 meninas a quem passo o desafio
(não se sintam obrigadas... mas aguardo as respostas...)
.

20 comentários:

WHITE ANGEL disse...

Um beijinho muito especial para a comentadora mais assídua e muito querida do meu pedacinho de céu...
Tudo de bom...

Simplesmente Maria disse...

ESte desafio é bem engraçado...mas dá para pensar...Bjcs. Maria

Sofia disse...

E eis que descubro coisas novas sobre ti! :)
(Não fazes a cama? Isso é muito feio, sabias? :P)
Beijinhossssssss*

Sofia disse...

PS. Mim aquiloqueeuescrevo!

(Este blogger agora mudou a forma de identificação, é o caos! :P)
***

Pluma(PrincesaVirtual) disse...

ok ok eu raramente aceito desafios... mas este vou aceitar :D

Afinal estou de castigo :P

Ps aiii ainda tenho sabor de Matosinhos na boca....:D

laida disse...

só agora é que posso comentar, eu depois explico!!!
Aceito o desafio
Mas vou ter de pensar muito...
beijinhos

Cusco disse...

Vim espreitar...Gostei de ti!
Vou voltar em breve
SE DEUS QUISER

o alquimista disse...

Olá Lurdes, gostei de te conhecer mais um bocadinho...fazes muito bem não fazer a cama, também para quê se a vais desmanchar outra vez...


Doce beijo

Narcisus disse...

Muito bem, gostei de conhecer-te assim....

Maria disse...

tb já fiz o desafio..
bjnho

Carracinha Linda! disse...

Ó Sra. D. Lurdes,

Venho informá-la que lá no meu canto já está a resposta ao seu desafio!


Um grande beijo!!!!

Gio disse...

Nas coisas que não sabes fazer, tirando o ser pontual somos iguais, ehehehe

Obrigada por teres respondido ao desafio... mais vale tarde do que nunca !!!!

E é verdade que o meu marido tem um trabalho muito engraçado por vezes.... para quem conheço os estafermos que estão na estação de metro da av. de roma... também foi ele que fez... são horriveis, mas quem os mandou fazer foi o arquitecto, eheheehh ele só coordena a execução.

Maria disse...

sim sim..fui eu que mudei o template ao blog...acho que para melhor...

bjnho

ROADRUNNER disse...

Porque é que não disto também para homens?! Humm?
Saudações!

Aragana disse...

Eu também nao faço a cama... de manha.

Eumesma disse...

Gostei em particular da parte do cha-cha-cha, e dos arroz doce, duas coisas que adoro, uma ke sei fazer, outra que não...ehhehe

Mas a sério, gostei de te conhecer um pouco melhor...

Vou responder amanha em principio, a desafio, claro...

E para que me possas conhecer tb um pouco melhor, gostaria de te enviar um mail, mas infelizmente não fixei o teu. POrtanto poderás o enviar para o meu endereço (abm_32@hotmail.com)?

Bigada e bjs :-)

Anónimo disse...

Ai estes questionários de internet! LOL Não sabem inventar nada de novo? Confesso que é engraçado no sentido em que se fica a conhecer um pouco mais as pessoas, no entanto é uma melguice!!! Como estás vizinha? Com este sol que se tem abatido diariamente sob Matosinhos, deves estar bem concerteza :-)! Eu ando meio constipadito! Mas isto passa! Beijo grande!

LurdesMartins disse...

Aposto que fazes bem muito mais que sete coisas, Carla! Queres ver uma delas: uma filha linda!

Obrigada, White Angel! Eu gosto muito de visitar o teu pedacinho de céu!

Não muito, Maria! Por causa do fumo...

Sofia, eu não faço a cama mas é de manhã! Por causa dos ácaros... boa desculpa, né?!?!?

Aposto que comeste peixinho grelahado, certo Princesa?!? E obrigada por aceitares o meu desafio/castigo!

Não penses muito, Laida!
Já li a atribulação destes teus dias... olha, melhores dias virão!

Olha, um cusco como eu! Sê bem-vindo e volta sempre!

Pois Alquimista, é uma forma de ver a questão! Mas no meu caso, não me deito sem a fazer, apesar disso...

Olá Narcisus! Grão a grão...

Tenho então que ír cuscar as tuas respostas, Maria! E sim, mudaste para melhor!

Rapidez e eficiência! É assim mesmo Carracinha Linda! Obrigada!

Obrigada eu por me desafiares, Gioconda!
Relativamente ao trabalhinho do marido, nem tudo podem ser rosas (bonitas)...

Por acaso pensei o mesmo, Road! O próximo, mesmo que venha só para meninas, estendo-o também aos meninos! Tá dito!

Como eu Aragana, como eu! Obrigada pela visita!

Do cha-cha-cha já eu sabia! Agora do arroz doce, não... Sua gulosa!

Se não forem muitos não é melguice, Gaybriel!
Pois, este tempinho fora de época dá para isso... mas olha, eu ainda não me constipei! E quando tomamos um cafézinho juntos ali numa esplanada?!??!

Beijinhos a todos!
Gosto muito de vos ter por cá...

Dina disse...

:) Fizeste-me rir com a frase, Pareço uma ilha rodeada de papéis por todos os lados. Eu até te consigo imaginar... no verão não dá pra ligar a ventoinha pois não?

Andar de patins e tocar piano, duas coisas que tu não fazes e eu também não, mas que gostava muito de saber fazer bem.

Que grande marota, mais um desafio!!!
Eu vou ter que pensar muuuuuuuuuuuito! e também ando muuuuuuuuuuuito ocupada!

Beijinho

CarpeDiemBeHappy disse...

Olá Lurdes!!

Desafio aceite!!Mas não satisfeito de momento!

Uma boa maneira de nos conhecermos um pouco mais..:)

Beijinhos