sexta-feira, outubro 20, 2006

RECORDAÇÕES

A semana passada foi a vez da minha sobrinha Inês me visitar. Precisava de resolver uns probleminhas informáticos e lembrou-se da tia querida. Não é que eu perceba muito do assunto, mas como se costuma dizer, o importante às vezes não é saber mas ter o telefone de quem sabe! Assim, lá veio a cachopa a minha casa trazer as suas tralhas.
A Inês é uma miúda muito querida, tem 22 aninhos e durante muito tempo foi a sobrinha/neta preferida (foram precisos mais ou menos 7 anos para que uma nova menina entrasse na família).
Enquanto andava à procura de umas fotos que lhe queria mostrar, ela esteve a apreciar o casaquinho que ando a fazer e que estava em cima do sofá.
- Ó tia, tu estás uma verdadeira avózinha!!!
- Goza-me, goza-me...
As fotos eram dos primos que estão em Espanha e dela com os avós numa tarde de Agosto deste ano. E, apesar de ser gozada por toda a gente porque ainda uso máquina fotográfica de rolo (e lá tive que explicar que apesar disso quando os rolos são revelados também fico com um CD das mesmas e por isso não estou tão desactualizada como isso, digo eu, que até tenho um blog onde faço umas coisas engraçadas e utilizo algumas dessas fotos), o que é certo é que a rapariga ficou encantada com a qualidade das mesmas. Claro que a fotógrafa também é importante!
À saída ainda teve tempo de reparar numas molduras onde havia fotos dela, do irmão e dos primos quando eram pequenos e passavam férias na casa dos avós, o que trouxe algumas recordações... e numa outra onde eu estou a pegar no Sherlock, o gato da minha irmã mais nova. E foi por causa dessa foto que ela se sai com esta:
- Sabes uma coisa tia?!?! Tu és uma verdadeira Anita! (numa alusão às aventuras da Anita, lembram-se?!).
E lá ajudo eu à festa:
- Pois... Anita trata dos animais, Anita faz tricot, Anita aprende informática, Anita fotógrafa...
Por acaso, eu até era fã da Anita!

8 comentários:

Giorgia disse...

heheheheeheh... anita não sei, mas Lurdes, és super prendada! :)

beijinhos

Alexandra disse...

Lurdes que linda a tua sobrinha é linda como tu.

Que história magnifica.

Beijos grandes

Anónimo disse...

Sabes que numa altura da minha vida, também eu fazia sempre um casaquinho para oferecer, sempre que alguma colega estava grávida?
É verdade... Só que agora o meu "tricot" resume-se a estas andanças aqui pelo mundo virtual. Mas fiquei com saudades desse tempo ao ler aqui os teus artigos...
(Chequei a pensar que eras do meu signo..mas já vi que não ali no teu profile ahahahahah)
Coloquei um link no meu blog aqui para o teu por isso vou ser visita habitual. Não te importas pois não?
Beijinhos e bom fim-de-semana.
RB

o alquimista disse...

Não sabia que fazias malha, e só tenho jeito para a pintura...gostei de ter estado com vocês as duas...


Doce beijo

Eumesma disse...

Olá

Mulher dos 7 oficios , portanto...ehehehe

Isso é mto boom, ter jeitito para vérias coisas...

Também gostei de estar com voçês as duas.

Bjs

LurdesMartins disse...

RB, fico muito contente com as tuas visitas e eu também já te linkei!

Beijinhos para todos.

CarpeDiemBeHappy disse...

Anita,

Ia jurar que tinha deixado aqui um comentário, mas....

Apesar de as fotos agoro irem todas parar a um CD, sou adepta das fotos em papel!!

Beijinhos

Dina disse...

Eu também era fã da Anita, foi muito boa a comparação que a tua sobrinha fez...hahaha!
Um beijo