terça-feira, outubro 24, 2006

CONVITE?!?!

A Sacoor brothers enviou-me num envelope prateado todo bonitinho, um mapa da cidade e do metro de Barcelona, alusivo ao facto de serem eles que vestem oficialmente a equipa lá do sítio.

Official suit
FC Barcelona
European Champions 2005-2006, é esta a publicidade.

Eu até já nem me lembro quando foi a última vez que fiz compras numa das suas lojas! Aliás, faz bem pouco tempo que destruí o cartão de cliente que tinha pois a validade já tinha expirado há quase um ano. No entanto, o envelope para além do meu nome e morada tem impressa a seguinte frase: A perfect trip to Barcelona.

Será um convite?!?! E o bilhete de avião, cadê?!??!

12 comentários:

sofialisboa disse...

também quero um bilhete para irmos a barcelona, era bom não era?
bjs sofialisboa

Anónimo disse...

tb recebi umm tb recebi ummm.... se tiveres direito ao bilhete avisa :D

Beijosss :)

CarpeDiemBeHappy disse...

Se precisares de ajuda conta comigo!!

Barcelona é uma cidade exuberante com um carisma...adorei lá estar!

Beijinhos

Dina disse...

Eles sa calhar souberam que recebes-te um Peugeot 207, preto, novinho em folha e estão a contar que conduzas!!!
:)
Bjokas

Eumesma disse...

Reclama, reclama, diz que estás a necessitar "de unas vacaciones", e portanto se não receberes o bilhetito, tb nunca mais lá compras nada...:-))

Uma chatagenzinha, em troco de uma viajem não custa nada...ehheheh

Giorgia disse...

olha pra mim em biquinhos dos pés... tb vou, tb vou... ai barcelona... me echa de menos!

beijokas

Anónimo disse...

Leva-me contigo....posso? Até moramos na mesma cidade e tudo, somos vizinhos! :)))))) Jinho

ROADRUNNER disse...

Se o bilhete de avião for por tua conta e as compras por conta deles é capaz de compensar.
Saudações!

P.S: Visita o meu novo blog em:
http://bau-de-recordacoes.blogspot.com

Anónimo disse...

Opa e a mim ninguem me manda nada disso! Alias, as minhas cartas são so contas para pagar...
Será que o carteiro me rouba os convites e as cartas de amor???
Jokas

laida disse...

deixa là se não mandaram o bilhete
vai de carro, afinal barcelona è jà aì ao lado.
beijos

... disse...

Basta comprar um fiozito lá.
Não leste as letras pequeninas?
Se comprares dois, oferecem estadia em hotel e visita guiada ao estádio do barcelona.

LurdesMartins disse...

AHAHHAH, fala-se em passear e é vê-los logo todos euforicos!!

Também eu queria Sofia!

Pluma, vamos lá as duas com o envelope avisá-los que se esqueceram do mais importante?!?

Sempre pronta a ajudar, Carpediem!

Ó Dina, eu ainda não esqueci a viagem que fiz a Madrid de carro... bem, mas não foi no peugeot novinho em folha...

Acho que esse tipo de chantagem não deve funcionar, Eumesma...

Eu é que echo Barcelona de menos, Giorgia! Já lá estive, mas foi tudo muito a correr... era o tempo de passear a viola... ah saudade!

Se eu for levo-te Gaybriel, fica prometido!

Agora é que tu disseste tudo, Roadrunner! Já te visitei!!!

Não fiques triste Carla. Se eu lá for mando-te um postalito!!!ihiih..

Pois, ali mesmo ao lado é uma forma de dizer Laida. É que com o bilhetinho um fim-de-semana já era fantástico! Assim de carrinho já preciso de mais uns diinhas...

Ó Amazing, obrigadinha pá! É que de facto eu não li as letras pequeninas... deixa-me mas é organizar que se calhar ainda me toca mais qualquer coisinha!

Beijinhos a todos, obrigada por passarem por cá e voltem sempre!