terça-feira, setembro 05, 2006

SOCORRO!!!!!!

Eu já nem sei pra que lado me hei-de virar... a sério, pareço uma ilha: rodeada de papéis por todos os lados!
E isto persegue-me... em casa é com a roupa!
Eu bem queria contar-vos a aventura no Gerês mas não tenho tempo, pelo menos para já!
Para ajudar, o meu teclado não coopera. Até já lhe mudei as pilhas mas as palavras continuam a ficar escritas pela metade. Definitivamente, não há condições!!!
Isto pra não falar na minha quase suspensão da equipa das caminhadas matinais por falta de comparência (recebi hoje o ultimato)! Vir de férias dá cá uma preguiça...

6 comentários:

Anónimo disse...

O pior das férias é sempre o regresso, mas tem calma, que logo voltas ao ritmo normal!
Beijos

CarpeDiemBeHappy disse...

Isso é normal...vê lá se te arrumas...quer dizer, pões a roupa no sítio!:)
Estou á espera do post do gerês menina, senão faço eu um!:)estou a brincar mesmo!!
Continuo a dizer que as fotos do Alcino estão muito giras e as tuas?!
vou enviar-te o meu outro e-mail como te disse.
beijinhos

Anónimo disse...

Olá, bom dia!
A desvantagem das férias é que o que não se fez durante esse tempo, não aparece feito.
Seria tão bom ser-se fada e com a varinha mágica colocar tudo direitinho.
Enquanto isso vamo-nos contentando com o que temos, mas as férias são sempre um prazer, vale a pena encontrar tudo desarrumado.
Depois do descanso fica-se outro espírito e com as pilhas carregadas.
Bem vinda ao mundo do trabalho.
Bjs.

LurdesMartins disse...

As coisas vão-se compondo... aos poucos... mas a data limite do IVA está quase e eu ainda não acabei...

Ó Florinda, eu bem gostava de ter uma varinha dessas!

Mas ó Xana, pra sonhar com novas férias ainda é cedo! Tu é que trabalhas na Alemanha onde as férias são XXXL!

Beijinhos a todas

... disse...

Bem, em relação ao pessoal das caminhadas posso fazer uns telefonemas e resolver o assunto.

Quanto ao resto, tenho aqui um isqueiro, queres?

PS - Não fumo!

LurdesMartins disse...

P/Ice=> claro que sim, com pimenta em spray em punho!

P/Amazing=> tu não me dês ideias...

Beijinhos