quinta-feira, setembro 07, 2006

DE MANHÃ COMEÇA O DIA #1

Regressei finalmente às caminhadas matinais! Custou ouvir o despertador às 6.10h e ter capacidade pra me levantar mas hoje fui mais forte que a preguiça! Ainda me atrasei um bocadinho e fiz por isso uma chamada de emergência a pedir 5 minutos de tolerância, mas afinal acabei por ser a primeira a chegar e por isso ainda pude acabar o meu leitinho a as minhas bolachinhas descansada.
Reunido o trio, lá começamos a pôr a conversa em dia a par dos passos firmes que íamos dando. E eis que de repente acontece o insólito (devo dizer que foi a minha primeira vez, apesar das outras meninas já terem sido presenteadas numa vez anterior):

- estamos nós a passar o edifício transparente, o nosso verdadeiro elefante branco, quando um gajo começa a correr por ali fora. Aqueles passos e aquela figura soaram familiares a alguém que sem meias medidas saca do telemóvel pra ligar à polícia.
Vocês não estão bem a ver a cena... o cromo pára à nossa frente, com algum espaço é certo, mas virado pra nós, desaperta a braguilha com uma ânsia que até fez impressão e começa a abanar-se todo, melhor a abanar o instrumento! Eu, que já tinha ouvido a sua anterior aparição, armada em heroina ainda soltei umas bocas pra ver se o intimidava, mas ele só se intimidou, melhor só se assustou, foi com a chamada que estava a ser feita. Da mesma forma como apareceu, desapareceu, desta vez sem sequer dizer palavra (parece que o rapaz gosta de provocar as pessoas de forma verbal também...).
Espera-se pela polícia, não se espera... espera-se... até que se desespera. Seguimos caminho e lá mais à frente aparece o carro patrulha. Vocês acreditam que vinham 4 marmelos lá dentro e nenhum deles se dignou sair do carro pra falar connosco?!?! Ali estivemos nós a prestar declarações à autoridade que bem sentadinha estava de vidro aberto...

Agora digam-me lá, no meio disto tudo, o que é que não bate certo?!?! (E não façam piadas com o "bater", ok?!?!)

PS- Alguém sabe onde se compra pimenta em spray?

13 comentários:

CarpeDiemBeHappy disse...

Quem não bate certo?!Vocês!eheheh....falando a sério, já há muito tempo que não ouvia uma história destas, já me aconteceu o mesmo em Aveiro e aqui no Porto perto do trabalho e estava sozinha...até me arrepiei!!Agora sempre que sai-o tarde do trabalho vou sempre atenta até chegar ao carro.
No meio disto tudo, temos os imbecis dos policias, claro, que são tão imbecis que o próprio exibicionista.
Pimenta em spray?!Isso é legal?!Não sei onde se arranja. Talvez a policia te ajude:)
Beijinhos

Dina disse...

Ái que horror! Ainda bem que não estavas sozinha! Essa história fez-me lembrar uma parecida que me aconteceu quando eu tinha uns 15 anos, e eu estava sózinha.
Brrr...até me arrepiei só de me lembrar!
Bjs

Anónimo disse...

Pimenta em spray não é legal, acho eu, e nem sei onde se vende.
Bem, já não ouvia uma historia dessas ha... imenso tempo.
Desculpa lá, mas a policia devia estar cansada de andar, lol.
Jokas

Anónimo disse...

ate que enfim!
ja estava cansada de te procurar!!!
então andam por aí uns malucos à solta?
também, estavas à espera de quê a essa hora da manhã!!!!
Realmente admiro a tua coragem...
Beijinhos
Anabela

Anónimo disse...

Já me fartei de rir com o caricato da situação.
Mas sendo o edifício transparente como é que não viram logo o instrumento.
Mas é um susto...........
Se o seu carro estivesse mal estacionado eles saiam para a multar.
Têm de ter cuidado. Há por aí muitos tarados, mas não há homens como antigamente.

Bjs.

Anónimo disse...

Estive a dar uma vista de olhos pelo teu blog e não me contive de fazer um comentário "As voltas que a vida dá"! Tu sabes que escreves muito bem e a forma como descreves estes 3 ultimos anos,só demonstram que os princípes têm andado distraidos, mas eles existem!!!!
Quem sabe se já não anda por aí um
à espreita que te vai fazer dizer que o "amor da tua vida" afinal era tão pequenino.....
Acredita que aínda vais ser muito feliz :-))

Beijinhos
Anabela

... disse...

Bem, a pergunta feita assim, só me surge uma resposta.
6 da manhã?????
Estão loucas?
Correr?
Vocês queriam era ver se o viãm, vá ,á, confessem.
Eu se fosse a vocês começava a gozá-lo, a dizer que aquilo nem se via nem com uma lupa.

LurdesMartins disse...

P/Carpediem=> às vezes não batemos, não... pimenta em spray não é legal?!?! Que chatice! Beijinhos

P/Ice=> sempre podemos tentar o pontapé na próxima vez (que não seja já amanhã, mas se tiver que ser, que não seja na gramática mas sim no sítio certo!)Beijinhos

P/Dina=> pois estando-se sózinha é mais chato! Mas nós somos três e se fôr preciso damos-lhe uma tareia! Beijinhos

P/Carla=> Olha se descubro onde se vende, legal ou ilegal, não sei não... Beijinhos

P/Florinda=> Pra ser sincera, eu também já me fartei de rir! Quanto aos polícias, bem... depois de já ter tido um carro patrulha a perseguir-me pelas ruas de Matosinhos apenas porque disse umas verdades ao sr. condutor do mesmo, o que mais posso esperar?!?!? Beijinhos

P/Anabela=> Finalmente apareceste!!! Que bom!!!! Gosto tanto de ver os meus amigos por aqui! Tu melhor que ninguém sabes que nos habituamos a tudo na vida, levantar cedo pra caminhar só custa mesmo no início, depois o corpo habitua-se e até sabe bem. Relativamente às voltas que a vida dá, deixaste-me com a lágrima no canto do olho... o tempo tudo cura e com amigos como tu por perto torna-se mais fácil ultrapassar os maus períodos. Beijinhos

LurdesMartins disse...

Amazing, não começamos às 6!! Começamos às 6.30/6.45 o que é muuuuuuuito diferente. E não, não corremos, caminhamos simplesmente. Pra mal dos meus pecados foi a única hora que encontramos para o podermos fazer juntas... (eu sou a mais preguiçosa!)
Vou pôr em prática a tua sugestão se ele aparecer novamente... mas continuo a achar que com a pimenta em spray até me dava ao luxo de me aproximar pra ver sem lupa... Beijinhos

WHITE ANGEL disse...

Bem... admiro-vos muito!!!!
Levantar tão cedo... é preciso ter muita força de vontade!!!!
Mas, fazem muito bem, começam o dia da melhor maneira!
Quanto ao cromo... os cromos foram mesmo os polícias... enfim...
Beijos com carinhos...

LurdesMartins disse...

Sê bem-vindo Alikimista! Olha que a tua sugestão, no meio disto tudo é capaz e ser a mais sensata!
Já fui espreitar o teu cantinho... voltarei com mais tempo. Beijinhos

Olá White Angel! Como corre essa viagem de introspecção?!
Cromos é o que não falta por aí...
Beijinhos

Anónimo disse...

Lurdes antes de mais desculpa, eu sei que devia tecer um comentário sério sobre esses depravados!!!

Mas o teu post provocou-me uma verdadeira gargalhada ahahahahahaha...não me imagino numa situação dessas ahahahaha

Beijossss :D

Ps só agora tive tempo para vir espreitar o blog, não tinhas dito que tinhas aqui fotos em polaroid????

LurdesMartins disse...

Pois é Princesa, aposto que cenas destas não acontecem no teu reino...
Sobre as fotos, quando disse que já cá estava era o Picasa, mas as fotos também já cá estão (no post acima). Beijinhos