quarta-feira, agosto 30, 2006

PONTO DE SITUAÇÃO

Berbicacho resolvido, incêndio apagado e comentários respondidos. Estou pronta pra me pirar!
Com isto tudo não fui ao aeroporto despedir-me da minha amiga imigrada (a tal que apagou o blog por engano, diz ela!) mas ontem ao jantar a despedida até já tinha sido feita, né?!!? E mais a mais, pró outro fim-de-semana virá cá numa verdadeira viagem relâmpago! O que fazem os casamentos... Depois é que vai custar...
E agora vou mas é comprar umas coisitas prá minha mochila que amanhã o dia começa cedo! UMA AVENTURA NO GERÊS!!!!!! Não, não é um novo livro da Ana Maria Magalhães e da Isabel Alçada mas sim os três fantásticos dias que se avizinham na companhia de sete compinchas bem frescos... cada qual o melhor!!!
"Vêmo-nos" prá semana, quando me deparar com a dura realidade de que as férias acabaram! (Bem, ainda ficou uma semaninha...)
Inté!

9 comentários:

... disse...

Ah, o Gerês!!!!!
Cada vez que me lembro...
Aquela pousada espectacular de S. Bento com vista sobre o rio Cávado sobre a albufeira da barragem da Caniçada.
Divinal!
Quero ir também.
Diverte-te por mim.

Anónimo disse...

Aproveita bem o que te resta das férias, ok?
Bjokas

WHITE ANGEL disse...

Voltaste e já foste embora outra vez!!!!
Diverte-te muito!!!!
Beijos com carinhos...

Anónimo disse...

Estive sem net, por isso não estava em cima do acontecimento.
Boa viagem, boas férias divirta-se.
Bjs.
"Hoje é Sexta-Feira"
é só para lembrar quem possa ter esquecido.

Anónimo disse...

Olha que as tuas férias parecem o coelhinho das pilhas... e duram, duram, duram...
Diverte-te!
Beijocas e bom fim-de-semana!

kuka disse...

Que inveja.Adorei o Geres e não perco a esperança de lá voltar. Diverte-te.

LurdesMartins disse...

Amazing, o nosso (passageiros da eternidade)Gerês tem pouco de descanso... a nossa pousada é mesmo serra, com tudo o que ela tem... mas, foi fantástico!!! Como sempre!!!! Acaba uma e já pensamos na próxima...

Ólá Xana! Fico contente por saber que está tudo bem.

Mel, assim é que elas sabem bem... esticadinhas... mas confesso que tenho muitas saudades de umas férias grandes!

Kuka, já te fui cuscar e olha que me deixaste com água na boca... passarei mais vezes pela tua cozinha!

Beijinhos a todos

LurdesMartins disse...

P.S.- E não, não fomos nós que pegamos fogo a nada!

Anónimo disse...

Estamos empatadas, acabaram-se as férias, mas para o ano há mais, espero eu.
Vejo que tirou partido da natureza, e não pegaram fogo a nada.
Agora, desejo-lhe um bom regresso ao trabalho.
Bjs.