quinta-feira, julho 06, 2006

RESCALDO


Hoje sinto-me triste... eu e mais não sei quantas pessoas por esse mundo fora!
Triste porque o sonho acabou... porque é sempre triste quando acaba algo que muito desejamos!
Mas como muito bem disse ontem o Ricardo (grande guarda-redes):
"a tristeza não belisca em nada o orgulho de ser Português".
E é isso mesmo que eu sinto, um enorme orgulho por pertencer a um país cuja selecção de futebol conseguiu chegar às meias finais de um campeonato do mundo, com presença, trabalho, dedicação, e acima de tudo com fair play!
Ontem após a derrota frente à França, e não vou discutir se ganhou justamente ou não (ganhou e pronto), os nossos jogadores portaram-se à altura!
E agora o que é preciso é levantar a cabeça (como muito bem sabemos fazer) e tentar dar o melhor no último jogo. E, independentemente de ficarmos em terceiro ou quarto lugar, para mim esta selecção já é campeã!!!
Parabéns à Selecção das Quinas que com a sua ambição nos fez sonhar! E nunca antes como agora faz sentido dizer: " é esta a vantagem da ambição, podes não chegar à lua, mas tiraste os pés do chão".


O MEU MUITO OBRIGADA À SELECÇÃO PORTUGUESA!

6 comentários:

Dina disse...

Eu ainda estou sem palavras,mas sinto um tremendo orgulho de ser Portuguesa, eles ontem só tiveram azar, aquele jogo era para acabar 0-0.

LurdesMartins disse...

Pois é Dina... ainda estamos todos mais ou menos apáticos...
Maldito penalty!!!

CarpeDiemBeHappy disse...

Estou cá com uma vontade de trabalhar!!!Só de pensar no penalty dá-me cá uma coisa...
PORTUGAL!PORTUGAL!

shark disse...

Estou contigo!
Tivemos azar no penalty! Mas mostramos a nossa garra!
Beijinho

Rakiel D’o disse...

E a estes comentários só acrescento mais um.... QUE GANHE A ITÁLIA E NÃO ESSE CROISSANTS SEM CREME|

LurdesMartins disse...

Pois é Shark, mais uma vez o azar... mais uma vez o penalty...

Quanto ao comentário da Rakiel, isto vindo de uma doceira só pode ser apoiado!

Beijinhos a ambos