quinta-feira, julho 13, 2006

FÉRIAS (I)

Estou mesmo a precisar de férias! O que vale é que a primeira tranche está mesmo aí à porta... Supostamente amanhã devia ser o meu último dia de trabalho mas o meu chefe acabou de me cravar a manhã de Sábado!
MAS EU MEREÇO ISTO?!?!?...
Merecer, merecer acho que não mas como eu de vez em quando também lhe cravo umas horitas, moralmente não tenho forma de lhe dizer que não... e dado este meu ar de boa samaritana... mas também já lhe disse que depois preciso de ajuda pra fazer a mala e mainada!!! É que no Domingo parto para o paraíso!
E por isso desejo-me umas óptimas férias!!!! Estarei de volta no dia 31.
E pra quem não sabe onde fica o paraíso, aqui fica uma pista:

(eu depois coloco umas fotos, ok?!?!)

16 comentários:

Anónimo disse...

Ai quem me dera ir de férias também. Ou nem ir para lado nenhum, mas ficar a descansar!
Ou melhor,não ter que trabalhar. Lol

Anónimo disse...

Cá pra mim para além de ires para o paraíso vais pra terra mais linda do mundo....
leva-me contigo!!!!!
beijinhos

Anónimo disse...

Já te ofereceram uma vez o paraíso. Não chegaste lá? Ou não to deram? Ou estiveste lá e não o reconheceste? Por isso faz um esforço. Tu mereces e o paraíso é para quem o merece. Mas se ao voltares não o trouxeres, pelo menos no olhar, por certo há-de haver alguém a prometer-to de novo e tu hás-de, de novo, acreditar...
Bjo

shark disse...

Eu dia 12 de Agosto estarei na Ilha maravilha (São Miguel). Espero que as suas férias sejam óptimas! Não esquecer de ir às Furnas à poça da beija, Caldeira Velha na Lagoa do Fogo, jantar ao restaurante "A vaca Louca". A nível de praias ir à praia mais VIP de São Miguel "Praia de Agua D´Alto", convém também tirar um dia para visitar o Ilhéu da Vila Franca há barcos de 30 em 30 minutos não esquecer de levar o protector solar. Aconselho ainda se tiver algum tempo de visitar a minha Freguesia (Lomba da Maia) se quiser ver uma mercearia à moda antiga entre na Loja do Sr. António Rebelo e compre uma fatia de queijo de São Jorge e uns biscoitos e vá lanchar na "Praia de Viola" são 10 minutos de carro. Também é obrigatório a visita ao Nordeste (a decima Ilha) aí poderá visitar o miradouro da Ponta da Madrugada, e o Miradouro do Sossego) poderá aproveitar e almoçar no Cardoso na Fazenda do Nordeste aí sugiro uma carne de vaca guisada. Estou a ficar com um apetite!!
Havia tanta coisa para dizer!
Umas excelentes férias!

LurdesMartins disse...

P/Carla=> É mais um esforço Carla, depois também serás recompensada! Mas de facto ter que trabalhar com este calor não é fácil...
P/Helena=> Que bem que eu escolhi... a terra mais linda do mundo... eu até te levava de bom gosto Helena, prós teus dedos poderem ver as maravilhosas paisagens que me esperam!
P/Fernando=> Olha quem ele é!!!! Seja benvindo! É verdade, já pelo menos uma vez me ofereceram o paraíso... e não é que cumpriram!!! Agora habituei-me e não quero mais nada! Mas em Agosto quero mais, porque eu acredito...
P/Shark=> Muito obrigada pelas dicas, já fiz um print! Prometo ír a cada um desses lugares! Pena não estares lá pra me acompanhares...

Beijinhos a todos!

... disse...

Boa viagem e tudo de bom!

Anónimo disse...

que inveja.... também posso ir? estou a bincai.... desejo-te umas boas férias e que tenhas um merecido descanso... a nossa amiga Alice também foi de férias... sabes para onde? Jamaica! bejinho grande e boas FÉRIAS!... Tira muitas fotografias e filma, para eu depois ver, ok?

CarpeDiemBeHappy disse...

Adorava ir aos Açores. Este ano falamos em ir, mas vai ter que ficar para outra oportunidade.
As minhas começam a 12 de Agosto!!
Diverte-te muito e trás muitas fotografias!!
beijinhos

LurdesMartins disse...

P/Amazing=> Obrigada e volta sempre! Que coincidência essa a do nome da garrafa de vinho... (estive a cuscar-te)
P/Esmerada=> Depois de me teres dado a conhecer o paraíso em Porto Santo, não me ficava nada mal levar-te comigo... depois vês as fotos e o filme, ok?!!
Com que então a pirosa foi prá Jamaica e não disse nada?!?!?!?... Outra que foi para o paraíso!
Beijinhos
P/Carpediembehppy=> Não faltarão oportunidades para o fazeres! As fotos ficam prometidas! Beijinhos

WHITE ANGEL disse...

Vim deixar um carinho e desejar que as férias sejam excelentes...
Beijos com muito carinho...

Anónimo disse...

Eu sei onde é... eu sei :D

De tudo aquilo que mais me marcou foi a Lagoa do fogo...adorei... desejo-te umas exelentes férias beijinhossss

ps eu ainda fico a sofrer mais 2 semanas e muito ;)

José Leite disse...

Madeira o paraíso? A ilha é de facto de sonho, mas tem ao leme Lucifer e seus acólitos!...

Anónimo disse...

Estou acabadinha de chegar de férias, mas não posso viajar por causa das minhas fobias.

Anónimo disse...

Os meus pais também vão para o mesmo lado este ano... mas é só em Agosto.
Desejo-te umas férias fantásticas! Que corra tudo super bem e que te divirtas e descanses muito.
Beijocas

Anónimo disse...

Desejo-lhe umas férias muito boas ao som do Chris
Burg que aí vai encontrar
ou outro como ele.

LurdesMartins disse...

Olá a todos!
Está tudo a correr muito bem!
P/Rouxinol=> Isto não é a Madeira, homem!...
P/Florinda=> Toca a trabalhar! Mas é preciso tratar essas fobias... Bjs
Um beijinho à Pluma, Angel e Mel!