terça-feira, junho 27, 2006

TAKE THE LEAD (Ritmo e Sedução)



Fui ver ontem e adorei!!!!
Adorei o António Banderas, as músicas, o sentido de humor (apesar de ser um drama) e especialmente a história, que se baseia em factos reais.
É sempre bom saber que ainda há pessoas capazes de ajudar na construção de um mundo melhor a troco de nada, ajudar simplesmente por ajudar, ser feliz por fazer os outros felizes.
Tocou-me... e eu amo quando um filme me toca!
Recomendo vivamente!

Muito a propósito, deixo-vos este pensamento:

Trabalha como se não precisasses de dinheiro,
ama como se nunca te tivessem magoado
e dança como se ninguém estivesse a ver!

2 comentários:

Anónimo disse...

Acho que em outra vida estive ligada à musica e dança :D . Ainda não vi o filme mas tenho a sensação que irei gostar :) beijosss

LurdesMartins disse...

Pois é, quem já viu só pode recomendar! Quem ainda não viu só pode gostar!
Eu não foi em outra vida, foi mesmo nesta. Durante dois anos andei numa escola de dança a aprender ritmos latinos. Tenho que confessar que o cha-cha-cha foi o meu ritmo preferido!