quarta-feira, junho 21, 2006

PENSAMENTOS DO ARCO DA VELHA

Deixo-vos estes pensamentos profundos que recebi hoje por mail:

- Às vezes é melhor ficar quieto e deixar que pensem que és um idiota chapado do que abrir a boca e não deixar dúvidas.

- Se um homem dá um murro na mesa e grita, está a impor controlo. Se uma mulher fizer o mesmo, está a perdê-lo.

- Porque é que "já" quer dizer "agora" e "já, já" quer dizer "daqui a pouco"?

- Não é contraditório que para desligar o computador se clique no menú "iniciar"?

- O chocolate não engorda, quem engorda és tu!

- Errar é humano. Colocar a culpa em alguém, nem se fala!

- O importante não é saber mas ter o telefone de quem sabe.

- A mulher que não tem sorte com os homens não sabe a sorte que tem!

4 comentários:

Anónimo disse...

Essa do computador dá mesmo que pensar...alguém já colocou a questão ao Bill Gaitas?????

Bjs
Ice

LurdesMartins disse...

Eu acho que o gajo anda ocupado a contar os milhões...

Anónimo disse...

Olá...........
Como estou com uma depressão fico pela primeira questão, não se pode nem pensar.!
O que os outros pensam de mim não me incomoda, eu sou quem sou.
Bjs.

LurdesMartins disse...

Ó menina Florinda! Vamos lá pôr de lado essa gaja da depressão!
Pois claro que é quem é e eu gosto de si assim!
Beijinhos